Dicas para seu hotel ganhar visibilidade no mercado corporativo

20 de fevereiro de 2020

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O mercado corporativo é responsável por mais de 60% das reservas no Brasil de acordo com a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). Mas para ganhar espaço entre as empresas é preciso preparar o seu hotel para este público e se colocar nas melhores vitrines. A competitividade para atender a demanda corporativa não é pouca, por isso elencamos algumas dicas para que seu hotel se destaque entre os demais:

Confira: ????

✅ Os viajantes corporativos têm necessidades específicas: um ambiente confortável, tranquilo e com um bom wi-fi são primordiais. Outros diferenciais são: ter sala de reunião, lavanderia e ofertas de atividades para os períodos livres;

✅ Oferecer o hotel para eventos corporativos é uma boa estratégia para se tornar conhecido no mercado, além de ser uma fonte de receita extra. Durante o evento, a ocupação do hotel é garantida. Depois, os hóspedes que tiveram uma boa experiência irão querer voltar assim que tiverem uma oportunidade;

✅ Tenha um programa de fidelidade com benefícios exclusivos. Criar um programa de fidelidade é a maneira de aumentar as chances do hóspede retornar ao hotel. Além disso, você pode oferecer bônus e serviços exclusivos para esses viajantes corporativos, como horas extras no quarto, sala de reuniões, etc;

✅ Faça parcerias com empresas e com agências de viagens. Divulgue seu hotel a quem mais interessa e faça acordos com preços exclusivos. É uma maneira de garantir um fluxo constante de hóspedes!

✅ Você precisa estar onde os gestores de viagens estão: nas Online Booking Tools (OBTs). Para isso, você precisa encontrar uma boa ferramenta de distribuição que coloque o seu hotel nas principais OBTs com taxas que não sejam abusivas.

Depois de 25 anos atuando no mercado de viagens corporativas, os criadores da B2B RESERV@S identificaram 3 dores no mercado que precisavam ser solucionadas:

???? A hotelaria independente não tinha acesso às OBTs em função do custo elevado, assim distribuímos os conteúdos dos hotéis independentes pelo menor custo do mercado;

???? Meios de pagamentos inseguros como o oneroso “faturamento” substituindo-o pelo uso do cartão virtual como principal meio de pagamento das despesas corporativas, boletos e depósitos bancários;

???? Que havia necessidade de promover uma inclusão digital dos hotéis independentes. Por isso, oferecemos um moderno sistema de distribuição online integrado a um seguro sistema de pagamento eletrônico de baixo custo.

Como perceberam todas essas demandas são supridas com os serviços oferecidos pela B2B.

 

Hoteleiro, saiba que aqui você tem um parceiro! ????

✔ Mais de 4 mil estabelecimentos confiam sua disponibilidade à B2B;

✔ Mais de 100 agências e operadoras parceiras acessam nossa plataforma;

✔ Através das integrações que temos com as principais ferramentas de reservas online (selfbooking) chegamos a mais de 10 mil empresas.

✔ Distribuímos o conteúdo do seu hotel para as principais OBTs do mercado por um tarifa atrativa.

 

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