Conheça os destinos mais procurados e outras tendências em viagens de incentivo
Um estudo realizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) aponta a Bahia, São Paulo e Ceará como os destinos nacionais mais procurados por clientes de viagens de incentivo. Os dados estão na “Pesquisa Viagem de Incentivo” que, entre novembro de 2021 e março de 2022, entrevistou 148 pessoas, sendo 34% clientes de seis estados e 66% agências de incentivo de 11 estados.
Informações mais relevantes para converter em vendas
Os dados da pesquisa mostram que o feedback dos participantes (85%) e a apresentação simples dos benefícios (70%) são as informações mais eficazes para demonstrar o valor das viagens de incentivo para as partes interessadas.
Tendências que afetam os gastos
Os clientes que responderam a pesquisa destacaram quais serão as três tendências mais importantes que afetam os gastos por pessoa nos próximos dois anos:
- variação cambial (74%)
- proporcionar a melhor experiência para os premiados (63%)
- decisão da gerência de alterar o número de premiados elegíveis (52%).
Uso da tecnologia por agências
A implantação de normas da OMS (84%) e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) (80%) liderou as respostas das agências sobre iniciativas de gerenciamento de riscos em 2021 e 2022.
O estudo completo pode ser conferido aqui.
Conta pra gente se a sua empresa ou hotel já é adepta desse tipo de benefício!