Conheça os destinos mais procurados e outras tendências em viagens de incentivo 

5 de agosto de 2022

Por Compartilhe

Um estudo realizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) aponta a Bahia, São Paulo e Ceará como os destinos nacionais mais procurados por clientes de viagens de incentivo. Os dados estão na “Pesquisa Viagem de Incentivo” que, entre novembro de 2021 e março de 2022, entrevistou 148 pessoas, sendo 34% clientes de seis estados e 66% agências de incentivo de 11 estados.

Informações mais relevantes para converter em vendas

Os dados da pesquisa mostram que o feedback dos participantes (85%) e a apresentação simples dos benefícios (70%) são as informações mais eficazes para demonstrar o valor das viagens de incentivo para as partes interessadas. 

Tendências que afetam os gastos

Os clientes que responderam a pesquisa destacaram quais serão as três tendências mais importantes que afetam os gastos por pessoa nos próximos dois anos:

  • variação cambial (74%)
  • proporcionar a melhor experiência para os premiados (63%)
  • decisão da gerência de alterar o número de premiados elegíveis (52%).

Uso da tecnologia por agências

A implantação de normas da OMS (84%) e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) (80%) liderou as respostas das agências sobre iniciativas de gerenciamento de riscos em 2021 e 2022.

O estudo completo pode ser conferido  aqui.

Conta pra gente se a sua empresa ou hotel já é adepta desse tipo de benefício!

MAIS NOTÍCIAS

Você sabe o que é Viagem de Incentivo?

Viajar agrega novas vivências e renova o astral de qualquer um, por isso ela é uma experiência tão desejada. E se essa viagem for uma recompensa de trabalho? Pode ser que tenha um gostinho ainda [...]

B2Build – Doações para Recife

O povo pernambucano precisa de ajuda! Em parceria com a Pontestur, doamos 117 cestas básicas para as ONGs Aqui Tem Amor, Projeto Novo Horizonte e Mulheres Pró-Ativas. Todas estão auxiliando [...]

4 dicas para aproveitar o Bleisure no seu hotel

Que tal ampliar as suas reservas, encorajando os hóspedes a conciliarem viagens de negócios com lazer? Essa é uma tendência cada vez mais comum para os turistas corporativos. Segundo a pesquisa [...]