Como tudo começou

14 de março de 2022

Por Compartilhe

Faz sete anos que a B2B Reservas está no mercado de viagens corporativas e, desde o início, temos o propósito de ser um agente de mudança dentro do setor. É só relembrar a parceria com a Abracorp que colocou na rua nosso primeiro produto: um sistema online de reservas para hotéis, que mais tarde se tornaria o B2B Booking. 

Lá em 2013 a gente já trabalhava para facilitar processos e dar visibilidade para os hoteleiros, principalmente os independentes. Nós sabíamos que isso só iria trazer benefícios para todos os envolvidos, como mais hóspedes, mais opções para as empresas, mais agilidade nas reservas. 

Também estava no embrião da B2B a vontade de modernizar os meios de pagamento. Nós já estimulávamos o uso do cartão de crédito, ao invés de antigos modelos de faturamento. Hoje, nos orgulhamos em oferecer o B2B P@y, uma tecnologia que utiliza VCN (virtual card number) e deixa as transações com hospedagem e transporte mais seguras e transparentes.

Olhar para trás só reforça a nossa missão de usar a tecnologia para facilitar o dia a dia dos viajantes, empresários, agentes e hoteleiros. E claro, isso tudo só é possível por causa das pessoas. Sim, nossa equipe e parceiros como a Abracorp são imprescindíveis nesse caminho.

MAIS NOTÍCIAS

B2B.reservas llega a Argentina para acelerar la digitalización del mercado de viajes corporativos

  La plataforma que revolucionó el sector en Brasil inicia su expansión regional y promete transformar la forma en que hoteles, empresas y agencias se conectan en el país vecino. Tras [...]

Channel manager: esteja em mais prateleiras e venda mais

O processo de transformação digital é uma jornada contínua e estratégica que exige planejamento, investimento e mudança cultural dentro das empresas. A hotelaria, em particular, ilustra essa [...]

10 dicas para melhorar a rentabilidade do seu hotel

O RM (Revenue Management) é uma ciência que depende de muitas variáveis. Isso porque, de fato, estabelecer uma precificação certeira, lucrativa e condizente com o produto não é uma tarefa fácil. [...]