B2Build – Construir um mundo melhor

1 de junho de 2022

Por Compartilhe

Queremos construir algo novo. Melhor. Que facilite a vida das pessoas. E não é só no mercado de viagens corporativas. Desde o início da empresa, entendemos que era importante olhar ao redor, além da bolha da nossa área de atuação, e contribuir de diferentes formas com a sociedade. Por aqui, acreditamos que para ter um futuro melhor é necessário ajudar a criá-lo.

Estamos sempre em busca de realizar ações e apoiar causas que contribuam para o desenvolvimento de diferentes áreas: educação, saúde, esporte… Acreditamos que toda contribuição positiva, por menor que seja, é um tijolinho a mais na construção de uma vida melhor, mais justa e feliz das pessoas. Quando a gente faz junto, a gente faz melhor. Por isso, os colaboradores da B2B.reservas estão engajados nos projetos que auxiliamos.

Queremos inspirar cada vez mais pessoas e empresas a fazerem o mesmo, criando um ecossistema de apoio onde todos crescem juntos. Parece sonhar alto demais? Pode ser. Mas nossa filosofia acredita que a soma de pequenas ações, quando feitas em conjunto e com propósito, tem a capacidade de realizar o impossível. Foi assim que nasceu a B2Build, uma iniciativa de suporte a ações sociais que promovem o bem.

Vamos juntos?

MAIS NOTÍCIAS

B2B.reservas llega a Argentina para acelerar la digitalización del mercado de viajes corporativos

  La plataforma que revolucionó el sector en Brasil inicia su expansión regional y promete transformar la forma en que hoteles, empresas y agencias se conectan en el país vecino. Tras [...]

Channel manager: esteja em mais prateleiras e venda mais

O processo de transformação digital é uma jornada contínua e estratégica que exige planejamento, investimento e mudança cultural dentro das empresas. A hotelaria, em particular, ilustra essa [...]

10 dicas para melhorar a rentabilidade do seu hotel

O RM (Revenue Management) é uma ciência que depende de muitas variáveis. Isso porque, de fato, estabelecer uma precificação certeira, lucrativa e condizente com o produto não é uma tarefa fácil. [...]