B2B Reservas participa da retomada dos eventos presenciais

A tendência de retomada das viagens e eventos corporativos é algo já observado desde o ano passado pela B2B Reservas. A empresa recuperou no último ano o faturamento de antes da pandemia e tem boas expectativas para 2022. Esse movimento do mercado ficou ainda mais evidente na LACTE 17, que aconteceu na última semana, em São Paulo. O evento, realizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), reuniu as principais empresas e profissionais ligados ao setor e discutiu o cenário de reconstrução.
A B2B foi uma das patrocinadoras do evento e levou um time grande para o seu estande composto pelas equipes comercial, hotelaria, meios de pagamento e marketing. “Achamos que era o momento ideal para investir nessa participação e compartilhar nossas ideias para digitalizar todo o ecossistema de viagens corporativas”, explica Marcos Fernando Gay, CEO da B2b Reservas.
A LACTE 17 também marcou o retorno dos eventos presenciais. Para Marcos, esse momento é de extrema importância para boas relações humanas e sucesso nos negócios. “Tivemos a oportunidade de fortalecer laços e criar novas conexões. A energia de estar presencialmente com as pessoas jamais será substituída por qualquer tecnologia”, afirma.
Durante o evento, a B2B lançou a nova identidade visual da empresa, que agora usa um tom mais minimalista e moderno. Isso faz parte de um longo processo de planejamento e reposicionamento para acompanhar os novos produtos que serão lançados em breve.
Minilab com B2B debate Travel Techs
Dentro da programação da LACTE 17, estava um minilab com o tema “Travel Techs: Mitos e Verdades” e o gerente comercial da B2B reservas, Hugo Souza, era um dos facilitadores. Junto com ele, estavam Cibeli Oliveira, da Paytrack, e Priscila Pereira, da Atlantica Hospitality International. Além da troca de ideias e busca por soluções inovadoras, os espaços proporcionam rodadas de networkings entre os mais variados players do mercado.