B2B Reservas participa da retomada dos eventos presenciais

16 de março de 2022

Por Compartilhe

A tendência de retomada das viagens e eventos corporativos é algo já observado desde o ano passado pela B2B Reservas. A empresa recuperou no último ano o faturamento de antes da pandemia e tem boas expectativas para 2022. Esse movimento do mercado ficou ainda mais evidente na LACTE 17, que aconteceu na última semana, em São Paulo. O evento, realizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), reuniu as principais empresas e profissionais ligados ao setor e discutiu o cenário de reconstrução. 

A B2B foi uma das patrocinadoras do evento e levou um time grande para o seu estande composto pelas equipes comercial, hotelaria, meios de pagamento e marketing. “Achamos que era o momento ideal para investir nessa participação e compartilhar nossas ideias para digitalizar todo o ecossistema de viagens corporativas”, explica Marcos Fernando Gay, CEO da B2b Reservas. 

A LACTE 17 também marcou o retorno dos eventos presenciais. Para Marcos, esse momento é de extrema importância para boas relações humanas e sucesso nos negócios. “Tivemos a oportunidade de fortalecer laços e criar novas conexões. A energia de estar presencialmente com as pessoas jamais será substituída por qualquer tecnologia”, afirma.

Durante o evento, a B2B lançou a nova identidade visual da empresa, que agora usa um tom mais minimalista e moderno. Isso faz parte de um longo processo de planejamento e reposicionamento para acompanhar os novos produtos que serão lançados em breve. 

Minilab com B2B debate Travel Techs

Dentro da programação da LACTE 17, estava um minilab com o tema “Travel Techs: Mitos e Verdades” e o gerente comercial da B2B reservas, Hugo Souza, era um dos facilitadores. Junto com ele, estavam Cibeli Oliveira, da Paytrack, e Priscila Pereira, da Atlantica Hospitality International. Além da troca de ideias e busca por soluções inovadoras, os espaços proporcionam rodadas de networkings entre os mais variados players do mercado. 

 

MAIS NOTÍCIAS

Channel manager: esteja em mais prateleiras e venda mais

O processo de transformação digital é uma jornada contínua e estratégica que exige planejamento, investimento e mudança cultural dentro das empresas. A hotelaria, em particular, ilustra essa [...]

10 dicas para melhorar a rentabilidade do seu hotel

O RM (Revenue Management) é uma ciência que depende de muitas variáveis. Isso porque, de fato, estabelecer uma precificação certeira, lucrativa e condizente com o produto não é uma tarefa fácil. [...]

Conheça os destinos mais procurados e outras tendências em viagens de incentivo 

Um estudo realizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) aponta a Bahia, São Paulo e Ceará como os destinos nacionais mais procurados por clientes [...]